Dicas de auto ajuda: EXERCÍCIO MENTAL

Dicas de auto ajuda e técnica de exercício mental – Eis aqui algumas notas breves. Uma rápida recapitulação dos aspectos mais importantes a ter presente, enquanto avançamos no alegre novo mundo da criação intencional.

Em primeiro lugar os passos principais:

  1. Identifique o que não quer.
  2. Identifique o que quer.
  3. Sinta a partir do lugar daquilo que quer.
  4. Espere, escute e deixe que o universo lhe traga.
  5. mantenha sua mente bem longe das desinteressantes condições.

Exercício mental 

Técnica de exercício mental

Principais Coisas a Evitar.

– Não espere resultados demasiado cedo. Se os seus desejos ainda não começaram a aparecer, descontraia-se. E mantenha a sua válvula aberta.

– Pare de tentar resolver os problemas dos outros: Isso vai fazer a sua válvula fechar. Você não tem de solucionar nada. Apenas tem de deixar de pensar nisso.

– Pare de pensar que o mundo tem de mudar para que você se sinta em segurança e feliz. Você cria sua própria segurança através do seu fluir de energia.

– Não encare nada do que lhe acontece na vida como um dado adquirido, seja bom ou mau, pequeno ou grande. Se entrou na sua vida foi porque você magnetizou, como tal, preste atenção ao que está a criar.

– Pare de se concentrar, de reagir, ou de se preocupar com a forma de controlar condições que ainda não mudaram. Isso só vai lhe trazer mais do mesmo.

– Deixe de dar um nome ao que sente quando está em baixo. Pare de lhe chamar culpa ou frustração ou seja o que for. Saiba apenas que está dessincronizado e encontre uma forma de voltar à sintonia.

– Deixe de ser fraco de espírito. Ambicione qualidade, bem como quantidade! E não deixe nunca de criar novos Quereres. A energia ultra-elevada de que Você é feito necessita de passagens por onde fluir. Crie-as!

–  Pare de pensar que não vai acontecer. Essa vibração garantirá o mesmo.

–  Não fique à espera de se sentir bem para se pôr em marcha. Ponha-se em marcha o dia inteiro. Faça disso um hábito. Pulse, quanto mais não seja para manter as suas frequências altas, a sua válvula aberta, e uma resistência baixa à energia de freqüência alta. Não leve isto demasiado a sério; isso apenas faz com que sua válvula se feche. Descontraia-se, divirta-se com isto, dessa forma acontecerá mais depressa.

– Nunca, mas mesmo nunca, aja sem inspiração, com a válvula fechada, ou a meio de um problema. Antes de tudo, abra a sua válvula, em seguida escute a sua Orientação antes de agir.

– Não tente descobrir as causas torpes, desagradáveis do que julga estar errado consigo.
Pare de fazer isso! Tudo o que está a fazer é dar mais atenção ao que não deseja.

– Não viva em função dos resultados finais, dizendo “Não me posso sentir bem enquanto não acontecer”.

– Não se recrimine quando se sente mal ou quando a sua válvula fecha. Você apenas se sente mal quando pensa no que Não Quer, por isso congratule-se quando o reconhece. Enquanto não souber o que não quer, como poderá saber o que quer?

– Deixe de pensar no que quer que seja que lhe fecha a válvula: coisas, pessoas, situações, acontecimentos, circunstancias, lugares, filmes, comidas, motoristas, chefes, cenas, tudo o que lhe fecha a válvula, TUDO!

. Pare de se deixar levar em ondas de queixume, cheias de gente desligada, com a válvula fechada. Flua a sua energia em direção ao que realmente deseja, influenciando o todo.

– Deixe de falar sobre as suas doenças fazendo com que o seu corpo se degenere ainda mais. Comece a falar sobre o rejuvenescimento de seu corpo, e abra a sua válvula para o permitir. . Pare de jogar ao jogo das “controvérsias” . Defender questões contoversas não passa de uma desculpa para se manter imerso em energias negativas.

– Não anseie. Ter anseios não é nada mais que ter consciência negativa de que lhe falta alguma coisa.

– Pare de pensar que existe alguma coisa exterior a si que tem – ou pode ter – alguma importância.

– Não tenha medo de olhar para uma coisa que não quer. Olhe para ela de todos os ângulos, depois ponha em marcha os seus desejos, ou as suas intenções.

– Não justifique os seus sentimentos dizendo “Eu estou certo e tu estás errado”, ainda que possa ser este o caso.

Isso fecha a sua válvula e desliga o fluxo de energias altas em todas as outras áreas da sua vida. Lembre-se, se desligar uma coisa está a desligar as outras todas.

 Não lamente nada: essa é uma forma de fluir extraordinariamente negativa.

Nunca, jamais inicie um projeto, um negocio, um empreendimento, um encargo, uma atividade, um relacionamento, seja o que for sem antes “escrever o seu argumento” e fluir alguma energia excitante e apaixonada na sua direção durante um longo e bom tempo.

Não pense, sinta.

Não pense as suas ações, sinta-as

Não se massacre. Você meteu uma argolada e depois? Basta-lhe decidir mudar

 

Desista de tentar encontrar-se. Comece, isso sim, a abrir caminho para si próprio, Ter uma vida grandiosa é um direito seu. Você é a sua vida; logo, você e esse direito são a mesma coisa.

Não esqueça nunca, você não é o José ou a Paula, você não é um carpinteiro ou uma secretária, você é uma força da Vida. Aja de acordo com isso. Torne-se isso!

Não desista! não desista nunca!

Exercício mental 2

Principais Coisas a Fazer:

Dê a si próprio todos os dias tempo suficiente para sonhar, desejar, imaginar, planejar, querer, e tempo para fluir energia para tudo isso, fluir energia para tudo isso, fluir energia para tudo isso.

Sempre que se estiver a sentir menos que bem, pare, recupere o equilíbrio, e encontre uma forma de se sentir um bocado melhor, depois outro bocado. Cada vez que se Sentir Melhor está a subir as suas vibrações.

Use tudo o que sabe para dar o salto de uma concentração negativa para qualquer espécie de sensação calorosa.

Faça todos os dias mais afirmações sobre o que quer, e porquê: coisas importantes, coisas insignificantes, coisas sem sentido. Quanto Mais Quereres tiver, e quanto mais se excitar com eles, mais intensamente a sua energia fluirá.

Tome todos os dias mais decisões; sobre a sua disposição, a sua segurança, o seu trabalho, os seus relacionamentos, os seus lugares de estacionamento, as suas compras. Tal como os Quereres, as decisões fazem apelo à energia e fornecem passagens para ela fluir.

Interrogue-se constantemente. “De que forma estou a flui energia?”.

Dê mais tempo ao seu assunto, e não se prenda ao fato de ele não ter se tornado realidade. Está em formação, está a acontecer, está a caminho. Acredite!

Fale ternamente consigo todos os dias. Em voz alta.

Esteja atento a pistas de que as coisas estão a acontecer, às sucessões de coincidências, à sincronicidade.

Continue a escrever argumentos extravagantes.

Preste atenção em como se sente..

Substitua a sua lista de “coisas a fazer” por uma lista de “coisas a sentir”.

Encontre novas formas de se sentir um pouco melhor todos os dias. Seja criativo. Seja inventivo. Seja extravagante.

Felicite a si próprio de cada vez que se aperceber de um obstáculo criado por si. Sem eles, você não pode saber o que quer.

Pense apenas naquilo que quer, em vez de pensar na falta que isso lhe faz.

Aceite de uma vez por todas que você é quem cria essa experiência.

Comece o dia com a intenção de procurar aspectos positivos em tudo e toda a gente. Depois seja objetivo na sua busca.

Ignore a forma como as outras pessoas estão a fluir a sua energia, e esteja atento à sua própria, apenas à sua.

Lembre-se que nada – nada – é mais importante do que sentir-sde bem, ou pelo menos sentir-se melhor.

Use o seu Querer-do-Mês como uma tabua de salvação; é isso que ele é.

Comece por um pequeno pensamento para mudar de uma vibração negativa para uma
positiva. Em breve este pequeno pensamento ganhará o ímpeto necessário para o lançar num enorme Bem-estar.

Tenha confiança nos seus Quereres! Tenha confiança neles!

Aprenda a pôr-se em marcha quando deseja, independentemente da forma que encontrar para o fazer. Quando você se põe em marcha, abre a sua válvula, baixa a sua resistência, vibra positivamente, atrai positivamente.

Fique alerta!

Mantenha-se afastado do passado; ele não existe.

Ganhe consciência das matizes de sentimento que o percorrem ao longo do dia, desde madrugada até o anoitecer. Fique acordado! Ganhe consciência!

Viva no lugar do sentimento do seu Querer todos os dias. Ou viva apenas em Bem-estar e veja como o seu Querer chega depressa.

Se acordar e sentir-se bem, instigue essa sensação. Se acordar e sentir-se péssimo, mude-a.

Acalme-se, relaxe e descontraia-se, seja natural, aproxime-se de Si.

Vá em busca da doçura bela que existe no seu íntimo. Descubra-a, sinta-a, libere-a, e dê-lhe asas. Homens ou mulheres, todos os possuímos.

Escute a sua Orientação, e depois aja; nunca, nunca, nunca aja antes.

Siga os seus impulsos; eles são a sua Orientação.

. Aprenda a olhar para os contrastes sem ter de atravessar a linha da resistência negativa.

. Pratique fluir apreço na direção de sinais de trânsito, edifícios, semáforos vermelhos, ou outros objetos exteriores enquanto conduz.

. Tenha consciência dos obstáculos reais que cria com a resistência com a resistência à sua energia Original.

. Se tudo o mais falhar, force um sorriso falso. Esse simples movimento no seu rosto faz as vibrações subirem.

Crio seu áudio Pessoal:

Entre me contato clicando aqui.

 

Os comentários estão encerrado.