Aprenda a Rezar de forma correta o “como” e assim pedir e receber realmente!
Sabemos que todos rezam, mas geralmente esperam uma desgraça ou chegar ao fundo do poço, ocorrer pra que se torne a seu Eu Interior e entre em contato com seu poder pessoal e sem limites.
APRENDA A REZAR “O COMO”…Pense, não reaja.
Quando surge uma dificuldade, a tendência é entrar em pânico ou ficar perturbado, ou até ressentido.
Tais reações são emocionalmente condicionadas, e se os atos do indivíduo forem determinados em tal estado de espírito, provavelmente faltará a eles racionalidade.
É preciso disciplinar-se para ser calmo na maneira de pensar.
A mente deve estar tranquila, pois ela não consegue pensar quando em ebulição; só quando está fria é que a mente-pode produzir aqueles conceitos racionais, fatuais, que levam às soluções. Não se permita emoções. Pense! Sua cabeça é, na verdade, seu maior bem.
É preciso mantê-la sempre sob controle disciplinar. Lembre-se da declaração atribuída a Thomas A. Edison:“O principal propósito do corpo é carregar o cérebro”.
Aprenda a rezar de forma correta o “como
O grande inventor sabia que é na mente, trabalhando com serenidade, que obtemos idéias e não impulsos. Com essas idéias sólidas resolvemos os problemas Torne-se um pensador ‘como’.
Depois de trinta anos de trabalho árduo, Fred perdeu seu negócio por causa de um sócio desonesto.
Eu esperava que ele estivesse cheio de rancor quando veio ver-me. Em vez disso, contou ter descoberto que seus bens eram bem maiores do que as suas dívidas. – Tudo o que eu tinha quando comecei há trinta anos eram US$ 50,00. Tenho agora US$ 500,00.
Como vê, estou em melhor situação nesse ponto – disse ele com um sorriso.
– Comecei com uma mulher maravilhosa, e ela continua comigo, graças a Deus. Tenho também muito mais experiência hoje.
Dentro de um ano depois do seu revés, ele havia começado outro negócio e ia bem.
Mas, a declaração que fez e que ficou comigo foi esta: “Decidi não ser um pensador ‘SE’, mas um pensador ‘COMO’”. Essa é uma distinção que nos faz pensar. O pensador se reflete sobre uma dificuldade ou revés, dizendo amargamente consigo mesmo: “Se apenas tivesse feito isto ou aquilo…
Se apenas esta ou aquela circunstância tivesse sido diferente…Se outros não me tivessem tratado tão injustamente…” O processo continua de explicação em explicação, dando voltas, sem chegar a lugar algum.
O mundo está cheio de pensadores SE derrotados. “Todo problema contém as sementes de sua própria solução.”
– Stanley Arnold O pensador COMO, por outro lado, não gasta energia em autópsias quando tem de enfrentar dificuldades ou até desastres.
Mas, começa imediatamente a procurar a melhor solução, pois sabe que sempre há uma solução. Ele se pergunta: “Como posso usar criativamente este revés?
Como posso extrair algo bom dele?”
O pensador como resolve eficazmente os problemas porque sabe que existem sempre valores numa dificuldade.
Ele não perde tempo com condicionais “SES” fúteis, mas começa a trabalhar diretamente nos “COMOS” criativos.
Os comentários estão encerrado.