Frequência Vibracional Alinhamento Mental

A frequência vibracional alinhamento mental:
Frequência vibracional alinhamento mental potenciado. O poder mental nas suas manifestações. Conheça a tabela de emoções e use o alinhamento mental

FREQUÊNCIA VIBRACIONAL ALINHAMENTO MENTAL

– Explicações completa sobre nossa frequência vibracional!

Bem, como há várias pessoas com dúvidas a respeito de alinhamento/sintonia/permissão, vou explicar nesse tópico o que é e como se alcança o FREQUÊNCIA VIBRACIONAL ALINHAMENTO.

Claro que se trata penas de um resumo e quem quer apenas saber como conseguir as coisas não precisa ler mais do que isso.

Mas quem quer conhecer melhor a Lei a partir dos conhecimentos de um ser não-físico, que se chama Abraham, pode ler os dois livros já recomendados.

Só lembrando que todos os ensinamentos que passo aqui, aprendi com o próprio Abraham, que considero hoje o maior mestre que ensina a LDA – Lei da Atração– não desmerecendo outros é claro… Questão de preferência.

Certamente haverão perguntas e responderei com grande prazer!!

Créditos: Michael Cesar de Mattos

Assunto: Frequência vibracional alinhamento mental
Comunidade: The Secret

Vou colocar brevemente algumas explicações básicas antes de falar sobre frequência vibracional e alinhamento:

1 – A única razão pela qual o desejo não foi atendido ainda é pela falta de alinhamento com o desejado. É necessário apenas sintonia com o desejo. SÓ!

2 – O fato de pensar não diz se estamos atraindo ou não. A EMOÇÃO diz isso! É comum as pessoas pensarem que estão atraindo quando na verdade estão oferecendo uma vibração de falta e o desejo continua a não vir. O resultado disso na maioria das vezes é frustração e desânimo.

3 – A razão pela qual as pessoas dizem que não acreditam no segredo é que grande parte delas já desejou algo e não obtiveram. Isso também comprova a Lei, pois se a vibração é de falta, então o desejado não vem.

4 – Existem pessoas que não acreditam ou que nunca ouviram falar sobre o segredo, mas que ainda assim parecem ter tudo o que precisam: casa, carros, sorte, saúde, paz, companheiros(as), trabalho, o corpo perfeito, dinheiro etc. A razão disso é elas estarem alinhadas.

5 – Não criamos na experiência de vida dos outros. Nossos pensamentos atraem experiências de vida para nós mesmos e não para outras pessoas. Ou seja, não adianta culpar qualquer pessoa por fazer mal a nós, pois atraímos inclusive as coisas indesejadas.

É um tópico que tirará muitas dúvidas e será uma grande revelação para algumas pessoas que acham que o segredo é algo complexo.

Já vou adiantar, NÃO É NADA COMPLICADO!

Frequência vibracional alinhamento

FREQUÊNCIA VIBRACIONAL ALINHAMENTO MENTAL

Vou criar uma forma bem simplificada do que é alinhamento, primeiro para que isso não se torne algo complicado e extenso. Segundo porque é um processo que ajudará apenas a atrair as coisas facilmente e nada além disso. Quem quiser se aprofundar mais poderá ler “Peça e Será Atendido” e “A Lei Universal da Atração”.

O QUE É FREQUÊNCIA, VIBRACIONAL, ALINHAMENTO/SINTONIA/PERMISSÃO?

Para facilitar o entendimento, é interessante usar um exemplo. Quando alguém quer escutar uma música na 103 FM, a pessoa não sintoniza o rádio na 95 FM esperando receber o sinal. É preciso haver sintonia entre as vibrações. É o mesmo que ocorre com a Lei da Atração e com todos os nossos desejos.

COMO POSSO SABER SE ESTOU ALINHADO COM MEUS DESEJOS OU NÃO?

É fácil. Através de um “sistema de orientação interior” que possuímos, podemos saber segundo a segundo se estamos alinhados ou não. Nosso alinhamento é dado por nossas emoções. Nossas emoções são a chave para saber se estamos alinhados com nossos desejos.

Abaixo segue uma resumida lista de nossas emoções que nos avisam sobre nosso alinhamento:

GUIA DE FREQUÊNCIA E ORIENTAÇÃO EMOCIONAL

1 – Alegria/Apreciação/Gratidão
2 – Felicidade/Paixão
3 – Entusiasmo
4 – Otimismo
5 – Pessimismo
6 – Frustração
7 – Julgamento/Crítica
8 – Culpa
9 – Raiva/Ira
10 – Inveja/Ingratidão
11 – Medo/Ódio/Depressão

O nome não é importante. Fazer a distinção entre “emoção boa/positiva” e “emoção ruim/negativa” é o bastante.

COMO ALCANÇO O ALINHAMENTO COM MEUS DESEJOS?

–  Estando atento As emoções e liberando os pensamentos que provocam sentimentos negativos e substituí-los por pensamentos que provocam sentimentos positivos.

– Trocando gradualmente os pensamentos de medo, desânimo, inveja e frustração por pensamentos de alegria, gratidão, apreciação e otimismo em relação a tudo.

–  Prestando atenção as emoções – não aos pensamentos – podemos saber se nossa vibração está sintonizada com nossos desejos ou não

.Quando nos sentimos mal, não estamos em harmonia com nossos desejos; E quando nos sentimos bem, estamos em harmonia com nossos desejos.

O PROCESSO CRIATIVO RESUMIDO

1º Passo (Pedido) – Toda vez que vemos algo que não podemos pagar, um novo desejo por mais dinheiro é emanado de nós em forma de vibração. Tal processo acontece com todas as outras coisas. Ou seja, novos desejos fluem automaticamente apenas pela exposição ao ambiente físico.

2º Passo (O desejo é atendido) – A Fonte ou o Universo responde a todos os desejos – conscientes e inconscientes – e espera nossa sintonia para dar o que desejamos.

3º Passo (Alinhamento com o desejo) – É a razão da existência de nosso “sistema de orientação emocional”. Nosso trabalho é apenas nos alinhar com os desejos produzidos por nossas experiências.

QUANTO TEMPO LEVA PARA OCORRER AS MANIFESTAÇÕES?

O mesmo tempo que levamos para nos alinhar. E é prestando atenção as emoções que sabemos se estamos em alinhamento ou não. 

RESUMINDO TUDO EM POUQUÍSSIMAS PALAVRAS

[…]
Sinta-se bem.
É tudo o que você precisa fazer para entrar em alinhamento com seus desejos.

Procure os aspectos de sua vida que lhe alegram, que te deixam bem consigo mesmo(a). Agradeça pelas coisas que possui.
Quando estiver de mau humor, medite e relaxe seus sentimentos.

Ao invés de julgar, tire sua atenção. Procure uma oportunidade para estar feliz.
Sorria. Relaxe. Perdoe. Pare de reclamar. Saiba que você é perfeito(a) da exata maneira que é! Você nunca fez ou fará algo de errado em toda a sua existência.

Elimine a culpa…e por fim, se essas palavras são muito difíceis de seguir ou de decorar, MEDITE PARA PERMITIR QUE OS DESEJOS ENTREM!

PEDINDO UM CARRO!

Se queremos alguma coisa, por exemplo um carro, e ás vezes estamos com medo de algo em relação a isso, esse medo vai impossibilitar a vinda dessa determinada coisa, ou simplesmente irá “atrasar” a chegada do nosso desejo.

O medo é uma emoção boa ou ruim? Se é boa, então está vindo. Se é ruim, então está se afastando. ESTEJA ATENTO ÁS SUAS EMOÇÕES enquanto pensa, só ela diz a direção do seu desejo, se você está ALINHADO ou não.

Muitas de nossas criações acontecem dessa maneira. A gente se sente bem e atrai, depois alguém por influência nos faz pensar negativamente, como no exemplo do carro, alguém diria: “Mas você vai ter que colocar gasolina e anda bem cara ultimamente. Aliás, tem IPVA, seguro e se você bater o carro, vai ter grande prejuízo. Por isso eu diria pra você não fazer isso”.

FREQUÊNCIA VIBRACIONAL E ALINHAMENTO MENTAL

Ou seja, atraímos, afastamos, atraímos, afastamos…. e é por isso que alguns desejos demoram uma ETERNIDADE pra acontecer, se é que acontecem. Muitas vezes preferimos não desejar pelo fato de demorar ou de não conseguirmos.
Isso é falta de alinhamento, só.

Simples não?